Carregando

800143 - Suporte para Cassetes Sensidyne

Marca: Sensidyne
Modelo: 800143 - Suporte para Cassete
Disponibilidade: Imediata
SKU: 2083

Por:
R$ 679,00

R$ 645,05 à vista com desconto Pix - Mercado Pago
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO GERAL

O 800143 Suporte para Cassetes Sensidyne representa o que há de mais avançado em tecnologia e precisão para a coleta de amostras de ar. Projetado com alta qualidade e confiabilidade, este suporte atende rigorosamente as especificações dos métodos NIOSH/OSHA, garantindo resultados precisos e consistentes em análises de poeiras totais.
Compatível com cassetes de 2 ou 3 seções, este suporte oferece versatilidade para uma ampla gama de aplicações. Além disso, pode ser utilizado em conjunto com o ciclone de alumínio, possibilitando a coleta de poeiras respiráveis com eficiência e segurança.
Fabricado com tecnologia de última geração, o 800143 Suporte para Cassetes Sensidyne foi especialmente desenvolvido para cassetes de 37 mm, sendo um acessório indispensável para profissionais e laboratórios que realizam análises ambientais e de saúde ocupacional.
Confie na qualidade e precisão deste suporte para obter resultados confiáveis em suas análises de amostras de ar. Com o Suporte para Cassetes Sensidyne Modelo 800143, você estará equipado com uma ferramenta de alto desempenho e confiabilidade para suas necessidades de monitoramento ambiental e ocupacional.

COMENTARIOS

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

GARANTIA

Detalhes

Marca: Sensidyne Modelo: 800143 - Suporte para Cassete Disponibilidade: Imediata Referência: 2083

12 meses