Categorias

Categorias
Home > Dúvidas

Dúvidas


Como funciona o Sistema de Segurança?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados (codificados). A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Depois de criptografadas, todas as suas informações ficam armazenadas dentro de um sistema controlado por nossa empresa, o que aumenta ainda mais a proteção deste conteúdo.
Após a conclusão do pedido, seus dados são transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É nesta fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos a embalagem adequada.

Segurança ao utilizar meu cartão de crédito.

Nossa loja dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seu cartão de crédito. Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar.
Nós garantimos sua Segurança Tecnológica - Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite criptografar (codificar) todas as informações pessoais, incluindo cartão de crédito, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede e Segurança de Procedimentos - Os nossos procedimentos foram designados para garantir máxima segurança no processamento de seu cartão de crédito.

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nossa loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF.
Não se preocupe. Temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

Como navego pela loja?

Dividimos esta pergunta em duas partes para facilitar a compreensão e mostrar como é simples localizar os produtos que estão à venda no site:

Encontre os produtos: a Home é a principal porta de entrada de nossa loja. Nela você sempre encontra os produtos e promoções de maior destaque da loja, além de obter acesso a todas as páginas do site.

Página de Categorias: Cada categoria de produtos possui uma página principal. Você poderá acessá-las através do Menu de Categorias situado no lado esquerdo do site.

Como efetuar uma compra, passo a passo?

Veja como comprar em nossa loja é simples, rápido e fácil:

1o passo:Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou da ferramenta de busca. Clique no respectivo botão "Comprar" do produto escolhido;

2o. passo: No detalhe do produto, informe a quantidade do produto escolhido e clique novamente em comprar;

3o passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar Pedido" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e repita os passos 1 e 2); 

4o passo: Informe seu email e CPF ou CNPJ e clique em continuar. (se você já é cadastrado em nosso sistema, informe apenas seu e-mail e senha);

5o passo: Efetue seu cadastro com o endereço de entrega e clique em "Continuar"; (se você já é cadastrado em nosso sistema, desconsidere esse passo e continue no próximo passo);

6o passo: Confira todos os dados do pedido e informe a forma de pagamento. Clique em "Fechar Pedido";

Pronto! Após esse passo seu pedido já está com nossa loja e estaremos providenciando a entrega.

Incluir mais produtos após finalizar pedido.

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura