Categorias

Categorias
Home > Política de Troca

Política de Troca


Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual.

Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento da encomenda e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail vendas@centralbrasilinstrumentos.com.br e devem conter as seguintes informações: nome do cliente, número do pedido, e-mail utilizado para realização da compra, motivo da devolução ou troca.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios/manual que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam comunicadas pelo e-mail vendas@centralbrasilinstrumentos.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No e-mail deve conter o nome do cliente, número do pedido, e-mail utilizado para a realização da compra e motivo da devolução; 
b) a mercadoria seja devolvida à Central Brasil Instrumentos em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Central Brasil Instrumentos não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido na empresa será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, com transporte pago pelo cliente e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.


Produto com defeito

Os produtos comercializados pela Central Brasil Instrumentos têm garantia descriminada no site e também poderá (consultar o manual do produto. Recomendamos que todos os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

 

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5(cinco) dias úteis.

Caso o cliente não seja titular de conta corrente, será acordada com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura