Certificado de Calibração para Termômetro de Globo (Medidores de Temperatura) - Rastreável à RBC/INMETRO
DESCRIÇÃO GERAL
Certificado de Calibração para Termômetro de Globo (Medidores de Temperatura) – Rastreável à RBC/INMETRO
Calibração de termômetro de globo
Serviço de calibração para Termômetro de Globo (Medidores de Temperatura) com emissão de Certificado de Calibração Rastreável à RBC/INMETRO.
Importante
Ao comprar o certificado de calibração, será necessário o envio do instrumento de medição para que o mesmo seja calibrado.
Método utilizado na calibração
- Método de comparação com termômetro digital de referência, conforme o procedimento PC T 001 Rev. 03.
Faixa de calibração
Temperatura: 10 °C a 40 °C.
Pontos de calibração tradicionais
Temperatura: (10, 20 e 40) °C.
Pontos específicos ou adicionais, consulte-nos!
Prazo de emissão do Certificado de Calibração
O prazo para emissão do certificado de calibração é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Especificações do serviço de calibração
O laudo de calibração é elaborado de acordo com as seguintes especificações:
- Para equipamentos novos e seminovos, adquiridos na Central Brasil Instrumentos, consulte-nos para mais detalhes.
- Se o equipamento não for da marca Central Brasil Instrumentos, por favor, consulte a disponibilidade para calibração.
Informações apresentadas no certificado de calibração
- Identificação do fornecedor do serviço de calibração;
- Número de identificação do certificado;
- Data de execução da calibração;
- Identificação do dispositivo calibrado, incluindo, quando existentes: descrição, fabricante, modelo, número de série e código de identificação;
- Identificação do procedimento e/ou método utilizado na calibração;
- Registro das condições ambientais do local (temperatura e umidade relativa);
- Identificação do padrão, incluindo, quando existentes: descrição, fabricante, modelo, número de série e código de identificação;
- Número do Certificado de Calibração do padrão e respectiva validade;
- Declaração da fonte de rastreabilidade de calibração do padrão;
- Não conformidades ocorridas durante a calibração, quando existentes;
- Observações de caráter geral, quando necessárias;
- Nome(s) e assinatura(s) do(s) responsável(is) pela emissão do certificado.
Mais informações sobre a calibração
consulte-nos:
Fone: (11) 3611-5377
WhatsApp: (11) 96977-9759
E-mail: servicos@centralbrasilinstrumentos.com.br